ArquiteturaCategorias

O nenê cresceu, e agora?

A Official Chic ensina a aproveitar móveis e espaço para deixar acessórios de bebês para trás e transformar o espaço em um colorido quarto infantil

Nesta nova fase em que a criança está entrando, você vai precisar fazer algumas adaptações para os próximos anos, já que ela não é mais um bebê. Do mobiliário existente, é possível aproveitar todos os móveis exceto o berço, que deve ser trocado por uma cama ou minicama. Ela pode ter grades, enquanto a criança se adapta ao novo espaço.

Nas paredes, a sugestão é que se compre um papel de parede, ou adesivo, com algum tema que agrade ao pequenino. Este recurso trará cores e novos elementos decorativos ao dormitório.

Para dar um maior aconchego, compre um tapete que pode ter um formato inusitado, em cores que combinem com as paredes. No lugar da cortina, pode ser válido instalar uma persiana-rolo que trará maior praticidade e um resultado estético melhor.

official_chic_1

Colocar um tapete temático e mudar a cortina são maneiras práticas de dar mais vida a um quarto infantil

official_chic_2

Trocar o berço por uma cama e colocar papel de parede ou adesivo são os primeiros passos na hora de
transformar um quarto de bebê em um dormitório de criança

Comentários
Postagem anterior

O Quarto do Casal

Próximo post

Como decorar os espaços externos e curtir mais a sua casa no verão

Mônica Garcia

Mônica Garcia

A revista Official Chic foi idealizada por sua proprietária, a Jornalista Mônica Garcia, para ser um veículo atemporal que dissemina a arte, a cultura, o empreendedorismo e com holofotes em empresas que se destacam em seus segmentos e nos profissionais que atuam de forma inovadora e diferenciada dentro das suas especialidades.
É também uma passarela artístico-cultural onde o poder da criação tem liberdade para apresentar todas as suas nuances.

As causas sociais e filantrópicas também são prioridade da idealizadora desta revista, sobretudo o autismo, que se tornou uma luta de causa e de vida!