Moda

Versatilidade é a mais nova tendência!

Muitos encaram a moda como uma futilidade. Bem, não podemos negar que há algo de fútil neste universo (e a moda não é a única vilã, cada área carrega seus pecados).
Ainda assim, também é inegável o poder que a moda exerce sob diversas esferas da nossa vida. Afinal de contas, é preciso saber vestir-se bem para os papéis que desempenhamos diariamente, a fim de projetarmos uma imagem favorável sobre nós mesmas.
Vestir-se bem, entretanto, pode se tornar um drama – não só pelos dias de TPM e de todo o nosso guarda-roupa espalhado pelo quarto; mas também pela data de vencimento da fatura do cartão de crédito. E vamos ser honestas, quase ninguém tem a conta bancária da Thássia Naves (e quase ninguém, se não ninguém, precisa ter tudo do Closet dela) para dar conta de tantas novidades e tendências efêmeras.
Portanto, aprender a se vestir exige de nós inteligência emocional – é preciso resistir a algumas tentações que certamente nos causarão arrependimentos futuros; financeira – não podemos comprometer toda a nossa renda com roupas e acessórios; e uma boa dose de auto-estima para assumir nosso estilo (sem essa de se sentir uma extraterrestre só porque você não comprou aquela calça listrada preto e branca que qualquer esquina tem!)!
E já que eu falei na tal calça beetlejuice (digitem no Google e riam à vontade!), pensei em criar um tutorial para vocês aproveitarem as tendências da temporada outono inverno com peças que poderão ser usadas por mais de uma estação. Versatilidade é tudo, meninas!
As peças dos looks são minhas, adquiri praticamente todas em Divinópolis (vou deixar as referências para vocês). Não comprei tudo de uma vez (algumas peças são da temporada passada) e em praticamente todas eu gastei menos de 100 reais. Espero que gostem!

tn_moda 1 2

Comentários
Postagem anterior

Aqueça seu inverno - Torta de goiabada quente

Próximo post

Diversidade Cultural

Mônica Garcia

Mônica Garcia

A revista Official Chic foi idealizada por sua proprietária, a Jornalista Mônica Garcia, para ser um veículo atemporal que dissemina a arte, a cultura, o empreendedorismo e com holofotes em empresas que se destacam em seus segmentos e nos profissionais que atuam de forma inovadora e diferenciada dentro das suas especialidades.
É também uma passarela artístico-cultural onde o poder da criação tem liberdade para apresentar todas as suas nuances.

As causas sociais e filantrópicas também são prioridade da idealizadora desta revista, sobretudo o autismo, que se tornou uma luta de causa e de vida!