FestasMônica Garcia

Venha para o KANTO e permita-se apaixonar…

1

Jovens marujos ancoraram em solo mineiro e ao vislumbrar esse lugar paradisíaco quiseram criar um espaço para compartilhar, servir e fazer amigos. Então começaram…

A infra-estrutura envolvente, com ambientes integrados conferem conforto, unindo toques clássicos ao estilo rústico.

Cada parte desse todo foi meticulosamente detalhada e pontuada no bom gosto aparente e notável em cada canto desse “Kanto”.

A cozinha bem estruturada serve de ponto de apoio para que os serviços sejam prestados com maestria.

Sabores e aromas nas combinações de ingredientes oriundos dos mais diversos cantos do mundo reúnem segredos capazes de encantar os paladares mais exigentes.

O espaço conta ainda com um Pub, que aos fins de semana traz bandas de estilo Hozier. Uma vez por mês a casa toca músicas sertanejas, Pop rock, dentre outros segmentos. Porém, a maioria dos shows ficam por conta dos Dj’s.

A Dj  Taty Mesquita é presença frequente no pub. Suas apresentações são sinônimo de sucesso. A Dj carrega o título de revelação nacional, conquistado em 2013 e em 2014, como Dj live do Brasil. Taty recentemente concedeu ao ilustre entre as socialites, “o jornalista Amaury Jr” uma entrevista exclusiva.

Definição:

Dj Set: Leva consigo a seleção de músicas prontas.

Dj Live: Faz a seleção das músicas no momento da performance…

3
‘‘E no que se diz respeito à bebida, o lugar é top!’’

 Os irmãos José Elias Júnior e Luciano José Silva são comerciantes da área de cereais e que sempre buscaram novos desafios. Devido à sazonalidade do mercado de grãos decidiram presentear os visitantes da “casa” com a cerveja artesanal. Uma vez que essa demanda está em alta, buscaram inspiração nas águas de Furnas, no turismo e na ascendência desse produto no cenário nacional.

45

Produzida em três versões:

6

SCARPAS PILSEN:

7Foi originada na cidade de Pilsen, na antiga Checoslováquia, por volta de 1840. É fabricada a partir de malte tipo Pilsen e água de baixa dureza, fermentados por levedo de baixa fermentação.

Possui sabor delicado, é leve, clara e de baixo teor alcoólico (3,5%). É transparente e amarela, mas sua espuma é opaca e branca devido ao espalhamento da luz no espaço entre a bebida e as bolhas de ar.

 

SCARPAS WEIZEN:

8O termo Weizen, que quer dizer “trigo” em alemão, provem de uma tradição alemã antiquíssima e são feitas, em sua maioria, com 50 por cento ou mais de malte de trigo e o restante de malte de cevada. O trigo confere a cerveja um poder saciante, além de serem extremamente refrescantes.

A grande concentração de proteínas ajuda na formação do grande colarinho branco, característico das Weizen e, como se não bastasse, ela é rica em vitaminas do complexo B, extremamente benéficas para a pele, o que levou alguns médicos alemães até mesmo a receita-las no tratamento de doenças de pele.

 

SCARPAS PALE ALE:

9O estilo se originou por volta de 1703 na cidade de Burton upon Trent, na Inglaterra, onde a água dura contribuiu para uma cerveja clara e com melhor qualidade de amargor. Uma cerveja de alta fermentação, cor laranja acobreado, brilhante, com espuma baixa e de pouca retenção. Levemente frutada, o destaque são as notas herbáceas e cítricas dos lúpulos, ressaltadas pelo dry hopping.

O sabor equilibra notas de malte, caramelo e lúpulo, com amargor médio-alto e final seco. De corpo médio e carbonatação moderada, excepcional para harmonizar com empada de frango, pizza de calabresa e salmão grelhado.

Para concretização desse sonho trouxeram um “Mestre Cervejeiro” de origem Alemã com mestrado na arte de produzir cervejas. Estando há 26 anos no Brasil, trabalhou com grandes nomes do mercado de bebidas, incluíndo Lemann, do qual foi braço direito na Ambev.

Superada e concluída a primeira ideia em presentear os visitantes da casa. A surpresa!!!

Os irmãos tiveram que ampliar sua fabricação para atender a demanda da clientela, que deixou de ser local, passando a ser regional e agora com contratos para atender uma carta de clientes em vários outros estados.

E os mimos não param por aí…

Proprietários de casas em “Escarpas do Lago” (bairro reservado de Capitólio), visitantes da represa e moradores das cidades vizinhas ancoram suas lanchas pela comodidade de serem servidos no conforto de seus barcos. Características peculiares, que fizeram do “Kanto” o principal ponto de encontro em Escarpas.

A marina conta com quatro Piers, para 64 barcos, que quando chegam e são amarrados uns aos outros proporcionam uma situação agradável de se ver e se curtir.

Quem passou pelo lugar se encantou. Estilistas de renome usaram desse espaço paradisíaco para ensaios fotográficos de seus editoriais de moda. Tudo isso lá! Lá no Kanto, no Kanto da Ilha!

10

Som! Festa! Ação e emoção…

em cada Canto do Kanto!!!

13

Chandon e Kanto:

uma parceria de sucesso… A Chandon, faz a festa no Kanto da Ilha.

1214

O evento marcado para começar às 21hs do dia 05 de setembro, contou com mais de 1200 pessoas deixando assim a portaria ativa até às 02hs da manhã.

O espaço amplo e contemporâneo somado à exuberante decoração, boa música, apresentação de artistas circenses e bebidas de alto nível foram determinantes para o sucesso da festa.

Muita gente bonita, empresários de sucesso e de renome, selaram novas amizades e brindaram com Chandon!

A beleza dos fogos de artifício que iluminaram o céu durante o evento, harmonizava com o charme das moças e rapazes que de tão lindos, brilhavam tanto quanto o show de cores apresentadas.

Nos flashes dos amigos, dos fotógrafos e admiradores ficaram os registros daquela noite ímpar!

O Kanto da Ilha foi considerado pela LMVH uma ‘‘Flagship’’ (5ª Casa Conceito do Brasil).

A LMVH é dona do maior conglomerado de produtos de luxo do mundo (do qual a Chandon faz parte). Outros grandes nomes do segmento de bebidas finas como Dom Pérignon, Krug, Moët & Chandon e Veuve Clicqout também são representados pela empresa.

O grupo francês também atua nas áreas de

moda, perfumes, cosméticos, relógios e

distribuição seletiva. Entre as suas principais

marcas estão Louis Vuitton, Christian Dior, Givenchy, DKNY, Fendi e TAG Heuer

27 16

15 26

28 22 21 23 24 25 18 19 20

Djs:

Taty Mesquita

Diego Falleiros

Rafael Diefentaler

Dançarinos:

Dança Aérea Brasil

Alan Quinquinel

Mateus Cardoso Chiló

Renato Siqueira Alves

Como chegar:

29

Comentários
Postagem anterior

Vídeo da cerimônia do TROFÉU OFFICIAL CHIC 2015

Próximo post

CORTINAS OU PERSIANAS, QUAL A MELHOR OPÇÃO?

Mônica Garcia

Mônica Garcia

A revista Official Chic foi idealizada por sua proprietária, a Jornalista Mônica Garcia, para ser um veículo atemporal que dissemina a arte, a cultura, o empreendedorismo e com holofotes em empresas que se destacam em seus segmentos e nos profissionais que atuam de forma inovadora e diferenciada dentro das suas especialidades.
É também uma passarela artístico-cultural onde o poder da criação tem liberdade para apresentar todas as suas nuances.

As causas sociais e filantrópicas também são prioridade da idealizadora desta revista, sobretudo o autismo, que se tornou uma luta de causa e de vida!