CategoriasColunistasFabrício Azevedo

Pingos e Gotas

OFFICIAL TOUR NO CANADÁ

Estive em Montreal, no Canadá.  E claro, produzi matéria para a Official Chic e para os jornais em que sou editor (FOLHA DE LAGOA- MG, FOLHA ZONA SUL – RIO, FOLHA DO BRASIL – NY). Na íntegra, a avaliação da espetacular cidade canadense pode ser conferida no site da revista. Por aqui, adianto que realmente o povo de lá é de educação acima da média, bem como tudo na cidade. Chega a dar vergonha de nosso país. Na foto, estou no Parc Olympic , criado há 40 anos para as Olimpíadas de 1.976. Atualmente encontra-se em plena atividade com várias atividades esportivas e culturais. Que nos sirva de exemplo!

Escarpas do Lago

Naturalmente o balneário conhecido como Mar de Minas tem movimento baixo no inverno. Baixo mas não menos charmoso. Os moradores e turistas que frequentam o lugar na estação não se arrependem. E para o verão 2016-2017, seguramente Escarpas irá , literalmente, ferver. No verão passado houve recorde de turistas e o feito deve se repetir na temporada vindoura.

tn_HOTEL-EM-CAPITOLIO-ESCARPAS-DO-LAGO_421639_2013_10_18_59_48_61625

Lagoa da Prata brilhou no Caldeirão do Huck!

E brilhou representada pelo lagopratense Mateus Rodrigues que, num lance de sorte, foi escolhido pela produção enquanto trabalhava no Rio de Janeiro. Da sorte, foi parar no Japão acompanhado do apresentador. Participou de um quadro do programa, ganhou a simpatia de Luciano e de quebra, ganhou um automóvel Nissan O Km.  Quem assistiu ao programa teve certeza: ele mereceu ganhar!

tn_fabricio 13 2

Laiana Modesto: Jovem é destaque em TV e Site da Globo
A jovem lagopratense está terminando a faculdade de jornalismo pelo Pitágoras-Divinópolis mas já está na ativa.
Atualmente está trabalhando como repórter e apresentadora na TV Integração ( afiliada Rede Globo) e no site G1 (Portal de Notícias da Globo).

tn_fabricio 13 3

Kelvin Joseph
O rapaz que cursa Administração de Empresas na PUC MINAS e trabalha na empresa da família é destaque na região por sua beleza e carisma. A foto que ilustra a coluna faz parte de um editorial que está fazendo muito sucesso!

tn_fabricio 13 4

 

Comentários
Postagem anterior

Conforto do lar

Próximo post

Alimente-se bem e viva melhor

Fabrício Azevedo

Fabrício Azevedo