ModaMODA FESTA

Marca mineira Leguedê é referência em acessórios

Para o Outono/Inverno 2023 a influência dos anos 2000 chega dominando. A presença dos acessórios maximalistas chega tomando espaço com peças extravagantes no banho cobre velho, misturando o glam das pedras com materiais mais rústicos.
Como já sabemos, os acessórios são itens indispensáveis na hora de montar um look chic and cool , fazendo que a composição fique refinada e atual. Abraçando esta tendência, conversei com a empresária Jane Morato, proprietária da marca divinopolitana Leguedê Acessórios, referência em bijuterias de luxo há 20 anos, sempre primando por peças artesanais e exclusivas.
A trend da estação mais fria do ano já foi destaque e está de volta com força total. Colares extravagantes, de tamanhos exagerados, com pedras, brilho, franjas e correntaria são algumas delas. Por serem chamativos, acabam possuindo um papel ímpar nas produções.
É quando os acessórios deixam de ser coadjuvantes. Os acessórios maximalistas adicionam estilo e personalidade para qualquer combinação. É aquele famoso básico, nada básico!
Os acessórios maximalistas produzidos manualmente pela Leguedê são versáteis e podem ser usados no dia a dia, e em looks noturnos. Cada peça mais linda que a outra. O problema é conseguir escolher uma só.
“Para esta estação, a dica é dar destaque ao acessório, utilizando roupas mais discretas, de cortes mais retos e com cores mais neutras”, afirma Jane CEO da marca.
O acessório considerado o must have é sem dúvida alguma os colares. Entre os acessórios extravagantes, eles são os mais usados pela mulher antenada e contemporânea, aparecendo em diferentes formatos e materiais.
A pedraria é a principal tendência deste ano, sendo muito valorizada sua assimetria natural, que traz todo o requinte e valorizam a peça, transmitindo ao look um visual moderno e elegante.
Para as mais discretas, o mix de colares é uma boa pedida. Essa composição permanece com força total neste outono/inverno.
Outro material que está em evidência para 2023 é o metal, com destaque para as peças com o banho de cobre velho. Excelente opção para quem quer aderir à tendência usando e abusando das pedras e cores.
As maxi pulseiras e braceletes também chegam com tudo nesta estação. Outra aposta é a volta das correntes grossas, que dispensam comentários. Um luxo a parte.
As correntes trazem uma pegada estética dos anos 2000. Para um match perfeito se jogue nos acessórios de correntes e pedras, um mix único e exclusivo para ninguém colocar defeito.
E por último, nada mais nada menos, que os brincos extravagantes em comprimento e espessura. Franjas grandes e chamativas também dão aquele toque de glamour a mais nas produções.
O maxi brinco pode ser usado com outros acessórios maximalistas. A composição fica bárbara.

 

 

Leguedê Acessórios
Instagram: @leguede.acessorios
Contato: (37) 98820.9604
Endereço: Rua Coronel João Notini 485, Centro – Divinópolis/MG
E-mail: comercial@leguede.com.br
Site: www.leguedeacessorios.com.br
Fotos divulgação: Jucimar Resende

Comentários
Postagem anterior

Secult promove Minas Gerais e visa à atração de investimentos na IMEX 2023, em Frankfurt

Próximo post

Investimento nas estradas mineiras é estímulo ao turismo na região do Sul de Minas e Furnas

Rachel Capucio

Rachel Capucio

Rachel Capucio é advogada, escritora, redatora e curadora de arte. Produziu vários conteúdos para os sites Destrinchando e YOO Mag- Portal UAI. É colunista da Revista Conexão Moda, Revista Exclusive, Revista Mercado Comum, Jornal Espaço Horizonte e Jornal MG Turismo. Além de Relações Públicas do Priorado dos Inconfidentes. Recebeu a Palma de ouro no XXI Troféu Mulher Influente, na categoria de destaque no jornalismo, realizado pelo Jornal MG Turismo, em 2022.